Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

Por que 'Feliz Aniversário'?

    Hoje, 29 de março, faço 12 anos. "NOSSA, ALICE, PARECE MAIS?! QUE BRUXARIA É ESSA?!" Tá, legal. Aí, como é feriado e tive aula ontem, algumas pessoas vieram me dar parabéns. Só que, cassilda, eu tirei meu aniversário do Facebook pra me poupar de comprimentos falsos. Mas, para minha alegria eterna, a minha amiga saiu por aí falando que eu vou/estou fazendo aniversário. Não adiantou nada eu ter tirando do Facebook a data porque a escola inteira passava por mim falando parabéns. ÓDIO ETEEEEEEEERNO. NA BOA. PRIVE-ME DA SUA FALSIDADE. EU SEI QUE TU ME ODEIA.
   Enfim, depois dessa ocasião pouco confortável fiquei pensando a importância do aniversário, a necessidade do "Parabéns, felicidades" nessa data. Acho que não tem uma explicação plausível. Tipo, "Ah, quero ganhar presente né, galera?!" "Sei lá...".

Se alguém souber, me avisa.

P.S.- Só porque disse que meu aniversário é hoje, você não tem a obrigação de me dar parabéns. Se quiser comentar, não ficarei #bolada se você não me der parabéns.

11 comentários:

  1. eu iria te dar parabens pq gosto muito de vc, e te acompanho desde que vc começou o outro blog mais como vc não quer... :/

    ResponderExcluir
  2. Olha, só não te dou parabéns, porque fiquei com raiva mortal de tu ir no Lollapalooza. Pronto.
    (nem sei se escrevi essa porra certo.)

    ResponderExcluir
  3. ai cara!!! hahaha mas quem vai lembrar do seu anive3rsario? eu sò sei os da minha familia (pai,mae,irmãos) e umas duas pessoas mais, não pense q todos são falssos! não se feixe assim! :S
    parabensssssssss!! rsrs (desculpa os erros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso não, é que assim, tem gente que me ODEIA e vem dizer parabéns e ser legal comigo só no meu aniversário. Aí eu não gosto!
      Brigadaaaaa <3
      Relaxa!

      Excluir

  4. Sempre tive problema com aniversário, daquele monte de gente me ligando, me desejando parabéns porque o facebook lembrou, e aquele outro monte de gente que convive comigo diariamente esquecendo...Mas sabe o que?
    Feliz aniversário se não vem de quem te ama, é tipo "bom dia" de super mercado. Você aceita, agradece com gentileza e esquece em dois minutos. Mas tem vezes que pode mudar seu dia. E educação e gentileza é fundamental.
    Se essas pessoas te deram parabéns, talvez elas não te odeiem tanto assim...ou são umas fdm bem educadas! hahaha


    =)

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Ligia. É que assim, você sabe que a pessoa fala mal de você pelas costas, te xinga até não poder mais, aí no seu aniversário ela vem ser toda falsa e te dar parabéns.

      Pfv, né?

      Beijão!

      Excluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, PARA DE SER CHATA, and...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (atrasadérrimo, eu sei, mas tudo bem, né, rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CHATA MESMO GUILHERME!

      BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA <3 <3 <3 <3

      Excluir
  6. Heeey Alice bolada uashuahs Mas sério, antes de ler a tag sobre você no seu antigo blog pensei que tu fosse mais velha hm Mas de qualquer modo as pessoas desejam "parabéns, felicidade" por mais um ano ter se passado e vc ainda estar viva, porque muitas coisas podem acontecer durante um ano hm Beijones.

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  7. perguntinha: como foi o show do TBK? foi bom?

    ResponderExcluir