Image Map

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sorvete em dia frio

(você diz que ama a chuva, mas abre o guarda-chuva quando ela chega)

Hoje tá frio pra caramba, e tomei sorvete. Mas que delícia, hein? Não sei se só eu (nunca comentei isso com ninguém antes), mas, mais alguém acha que sorvete fica melhor no frio? Por que será? ... Coisa esquisita. Ah, eu sou esquisita. E não digo isso porque virou moda agora falar que você é diferente, f*oda-se a sociedade, ou até então: "desculpa sociedade, minha cor favorita não é rosa". POR FAVOR NÉ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SACO! VAI CATAR COQUINHO QUEM DIZ ISSO, OK?
Olha, presta atenção, só por dizer que você é diferente de todo mundo, e ficar se gabando, você se torna mais igual que um monte de gente. Mas, enfim, esse não é o foco do post. Outro dia escrevo sobre isso.
O que eu vim falar é: vim te contar como sou esquisita. No final veja quantas coisas você também faz.

1. Sorvete no frio é tãããããão bom.
2. Woody Allen é tão, tão, tão, tão f*da.
3. Domhnall Gleeson é lindo...
4. O Omar Sy também...
5. Leio 2738 livros ao mesmo tempo.
6. ADORO estudar.
7. Acho que o Marcelo Camelo tem uma das melhores vozes do mundo.
8. Não acho o Caio Castro, nem a Demi Lovato, bonitos.
9. Não gosto de AC/DC, Kiss e todas essas bandas clichês de quem quer se pagar de roqueiro.
10. Odeio, odeio, odeio segurar sacola de compra.
11. Sempre tiro a marca das coisas que compro.
12. Calda de frutas vermelhas é uma delícia!
13. Livraria Cultura é o melhor lugar do mundo! Passo mais de duas horas lá (quando vou) e até sou amiga de um vendedor, hihi.
14. Rosa não é minha cor favorita. HAHAHHAHAAH Brinks.
15. Adoro um blog chamado "Follow the Colours".
16. Amo chuva, frio, dias nublados...
17. Banho de chuva é UMA BELEZINHA!
18. Não sou fã de super-heróis. Mas, adoro Cavaleiros do Zodíaco (até hoje).

Bom, é isso... Outro dia faço mais um desse.
Preciso estudar, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Um comentário:

  1. Heey Alice, amando o novo blog, as fotos e... Também amo Cavaleiros do Zodíaco.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir